Páginas

03 outubro 2014

Parceria Rústika Design

| |


Olá Princesas! Tudo bem? É, eu sei que fiquei sumida por muuuito tempo! Mas ultimamente minha vida está muito corrida,mas irei explicar tudo o que aconteceu no próximo post! Hoje trouxe uma suuuuuuuper novidade para vocês, que estou muito feliz de anunciar que é a nova parceria do blog, a loja   Rustika Design. Gente, essa loja é MARAVILHOSA, e todos os produtos que são vendidos lá, são perfeitos! Além das penteadeiras Divas, que já são marca registrada da loja, tem vários outros produtos lindos, como cômodas, criados-mudos, escrivaninha, mesas, camas, cristaleiras, além de objetos de decoração! Quer conferir algumas peças lá da loja? Então vem comigo!!
  Essas são algumas peças aleatórias muito lindas!
 





E é claro o que não podia faltar de mostrar que são as penteadeiras... Rs :)





E a penteadeira que é meu sonho de ter no meu cantinho... A penteadeira Camarim, que é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A!! 
Bom, o que eu acho legal na Rustika Design é que você pode escolher a cor da sua penteadeira, o modelinho do puxador e a cor do tecido da banquetinha, o que deixa sua penteadeira ainda mais a sua cara! Além disso, todos os móveis são de ótima qualidade e que se você cuidar direitinho vai te-los pro resto da Vida! Muitas blogueiras famosas como a Taciele Alcolea, Ninna Secrets, Fabi Santina, Fernanda Calheiros tem as penteadeiras da Rustika Design! 
Então é essa a novidade meninas, espero que tenham gostado. Me desculpem pelo sumiço, mas fiquem ligadas que o próximo post será explicando por que eu sumi neste último mês! 
Siga o Blog, curta a Página, me sigam no Instagran que é @lorranythalyta 
Um Big Beijo ! *-*




5 comentários:

  1. Parabéns pela parceria linda, as peças dessa loja são incríveis! To louca por uma penteadeira dessas, e por uma moldurinha de espelho. Beijos!
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada gatona! São todas lindas, não vejo a hora de ter a minha! Beijos =)

      Excluir
  2. Genteee... Que tudo!!! As penteadeiras são lindas demais! Parabéns pela parceria, você merece gata!
    www.cariocabonita2014.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post da loja ,lindo o seu blog gostei viu se der por favor visite o meu Blog tá rolando uma série e sorteio lá Bacana <3
    http://babyfreit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir