Páginas

14 julho 2014

Look Do Dia - Vestido de Oncinha

| |
   Olá Princesas ! Tudo bem ? Bom, eu estava louca pra começar a fazer "Look do Dia " aqui no Blog. Então resolvi começar com o Pé direito logo na Segundona ! Kk'
   Bom eu apanhei um Pouquinho pra tirar as fotos, pois eu não sabia nem que pose fazia, e meu Marido nem sabia qual o melhor jeito de tirar. Mais no final deu tudo certo, e eu espero que vocês Gostem do Look. Hoje eu usei um Vestido de Oncinha super Fofo! *-*
   Vocês querem ver o resultado do look ? Então bora lá ! Kkkk'-
     








Espero que tenham Gostado ! Comentem aqui em baixo, sigam o Blog, Curta a Fã Page ! 
Big Beijos ! 

15 comentários:

  1. Look lindo, adorei o vestido de oncinha,amo esse tipo de estampa ;) Bjos

    http//blogchilli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah ! Que bom que Gostou querida ! Eu tbm adoro estampas de Animal Print ! Big Beijo =)

      Excluir
  2. Ficaram linda as fotos parabéns que venham mais looks do dia :-)

    Blog: htpps://anakarooliina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiwn , que Bom que gostou Princesa ! Virão muuuitos outros Looks do Dia sim ! Haha :3
      Big Beijo =)

      Excluir
  3. Adoreiii, amo uma estampa de onça!!
    Beijos
    http://templofemininno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gatona ! Eu tbmmm Amooo muito estampa de Oncinha !
      =)

      Excluir
  4. Ficou lindo!
    E o brinco! AAAdooooreeeiii! ;)
    Parabéns pelo blog

    CB - http://leticiasmn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiwn Que maravilha , fico feliz que tenha Gostado Princesa ! Muito Obrigada ! =)

      Excluir
  5. Oie! (:

    Acho que uma das coisas mais difíceis pra nós, blogueiras iniciantes e humildes, é ter alguém pra fotografar os nossos looks! Normalmente as meninas namoram com fotógrafos ou têm amigos fotógrafos. Mas outras vezes, os maridos/namorados vão se aperfeiçoando e de tanto fotografar looks, acabam se tornando verdadeiros profissionais! O seu já tá no caminho certo! (ym)

    Beijos ;**

    http://www.misscrazyy.blogspot.com.br/ ~CB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Princesa ! Que bom que gostou das fotos, e olha que foi a primeira vez que fotografamos. Mais ainda bem que deu tudo certo ! Big Beijo *-*

      Excluir
  6. Ficou linda as fotos logico que a modelo ajuda né :)

    ResponderExcluir
  7. Amo vestidinhos!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei o vestido.. Ficou lindo em você ...

    ResponderExcluir