Páginas

23 julho 2014

Concurso Naniblue

| |
     Olá Princesas, tudo bem? Hoje eu trouxe uma suuuuuper novidade pra vocês. Adivinhem? Eu estou participando de um concurso da Empresa Nani Blue, que é uma empresa de Bolsas e Acessórios para as Garotas super Descoladas. Bom, hoje vim falar um pouquinho sobre a nova coleção Nani Blue, que só pra começar com o Pé direito, a "Musa" da coleção foi inspirada na Carmem Miranda, sendo criada assim, a "Nani Miranda", que gente, fala sério? Ela é Linda de mais ! Rs
                                            
Essa nova coleção está um arraso! Começando com as estampas e modelos exclusivos da Nani Blue. Estampas alegres, coloridas e óbvio com a cara de vocês, leitoras descoladas que querem sempre estar na moda. Estas são apenas algumas das estampas exclusivas da coleção e tem muuuuuito mais!




    Pra conhecer a loja e toda a Coleção é só você Clicar Aqui ,e o melhor de tudo.... Os preços estão super em conta! :)  Para conferir nas redes sociais é bem fácil.
 Fã Page no Facebook ,Instagram ,Blog ,Google+
           Espero que tenham gostado da Novidade meninas! Dúvidas comentem aqui em baixo, siga o Blog, e curta a Fã Page para ficar por dentro de todas as novidades !
                                                         Big Beijos ! *-*
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário