Páginas

15 julho 2014

Fui Adotada + Falando sobre a "Madrinha&Blog" Dela .

| |
     Olá Princesas! Tudo bem ? Bom, hoje eu fiz um post sobre a Campanha de adote uma Blogueira Iniciante. E adivinhem? Fui Adotada ! Haha :)
      Então, neste post vou falar um pouquinho da minha "Madrinha" e do blog dela. Quer conhecê- la ? Então vamos lá !
   Nathalia Generoso tem 22 aninhos de pura alegria, trabalha com Blogs desde os 14 anos, mas tem o Blog atual á 2 anos. Ela é jornalista, e trabalha como assessora de Imprensa e mídias sociais. Ela Mora em Araçatuba- SP. O Blog dela é o Nathalia Generoso, o blog dela fala sobre tudo, Moda, Culinária,Beleza, Cutura, Música, fotografia e Games. Além do Layout dela que é L-I-N-D-O, tem um conteúdo super legal, com linguagem simples que facilita a vida de todas nós Leitoras. Rs =)
   Bom agora vamos ver algumas palavrinhas dela ?

"Criei o blog por que sempre gostei de compartilhar coisas que eu amo e que me fazem feliz, e faz parte da minha profissão. Eu pretendo trabalhar só com o blog e internet no futuro.Além disso o que eu mais gosto é de ver o retorno do blog, as pessoas vindo me dar sugestões de posts ou perguntando coisas relacionadas aos temas que posto."

Bom, agora que tal vocês a conhecerem ? Olha ela aí ! (Diva&Maravilhosa) =)
   


Bom meninas, espero que tenham gostado do post, a campanha funcionou comigo, tenho certeza que irá funcionar com vocês também. 
Dúvidas é só comentar aqui em baixo, siga o Blog, curta a Fã Page! 
Big Beijo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário