Páginas

21 agosto 2014

Resenha: Batom Max Love- Cor 39

| |
  Olá Princesas! Tudo bem? Hoje vim trazer mais uma resenha para vocês! E adivinhem? Batom de novo! Kkk    Não é novidades para ninguém que eu amo batons, e amo coisas baratinhas, então eu gosto de fazer resenhas para vocês! Hoje o batom é novamente da Max Love, por que é uma marca nacional e supeeer baratinha ( eu sei que vocês também amam!). Ele foi apenas R$4,75 . Acreditam? Amei, sem contar que a cor é muito bonitinha! Quer conhecer esse batom? Vamos lá!








Bom meninas, espero que tenham gostado! Comentem aqui em baixo, siga o Blog, curta a Fã Page! 
Big Beijos *-*

11 comentários:

  1. Adoro batons com tons rosados !! Sou apaixonada *-*

    Ah, seu layout está lindo!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sou apaixonada por batons rosa! <3 Obrigada Gatona! Beijos =)

      Excluir
  2. Muito lindo esse tom de rosa! Eu adorei!

    Aproveitando, gostaria de te convidar para conhecer o meu cantinho! Lá eu conto um pouquinho do meu drama de recém-casada, que não sabe fazer quase nada em casa!
    Blog Dona Ingrid.com
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vou dá uma passadinha por lá querida! Obrigada ! Beijos =)

      Excluir
  3. Ain amiga... Você sabe que sou mega suspeita pra falar de batons né? Esse é maravilhoso e já está na minha lista de desejos!
    Ameeei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga! É a nossa paixão. Se comprar garanto que vai amar assim como eu! <3

      Excluir
  4. Simplesmente amei a cor do batom. Ótima dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor é muito linda mesmo Tatiani! Obrigada! Beijos !

      Excluir
  5. Não gosto muito de batom, mas esse é bonitinho.

    ResponderExcluir
  6. Cor lindaaa e baratinho ! Amei .... bjos
    http://pinkglitte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que fofo, dá uma corzinha bem sutil né? Ótimo pro dia a dia :) beijos!

    www.pqnsdetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir