Páginas

10 agosto 2014

10 On 10: Minhas Fotos Antigas

| |
    Olá Princesas, tudo bem? Bom, hoje eu vim contar uma novidade para vocês, é que eu estou participando de um projeto fotográfico chamado 10 On 10. Funciona do seguinte modo, somos 10 blogueiros que todo dia 10 postaremos 10 fotos de algum tema. Entenderam? Haha, espero que sim!
   Bom hoje eu vim trazer o primeiro post do projeto, e o tema que trouxe para vocês hoje é: Minhas Fotos Antigas! Kkkkkk
    Prontas para darem muitas rizadas? Vamos lá ! :)










Raparem nos fundos das fotos que eu não editava e ficava muuuuito feio! Gente eu era loca de postar essas fotos ( por que ninguém me falava isso?). Espero que tenham gostado dessas fotos terríveis! 
Comentem aqui sobre o projeto(e sobre as fotos também! Rs) Siga o Blog, curta a Fã Page! 
Big Beijos *-*

Blogs participantes do Projeto: 



5 comentários:

  1. Legal.

    http://www.wondermarcelo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isso aí com o tempo e experiencia vamos melhorando nossas fotos e vendo o que fica melhor. Assim como vc percebeu com o tempo que pra uma foto ficar legal é todo um conjunto inclusive o fundo kk.
    Beijos querida
    Lilian Lima
    www.liianlima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé querida, com o tempo as coisas melhoram! Fico feliz que tenha gostado! =)

      Excluir
  3. Nossas fotos antigas são sempre suspeitas, né?! Eu nem me atrevo a postar as minhas, porque era um terror. kkkkk
    Mas é sempre assim, cada dia melhorando.
    Parabéns!

    http://dikadeamiga.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade lindona, ainda bem que a gente melhora. Kkk
      Fico feliz que tenha gostado! Bjss *-*

      Excluir