Páginas

18 agosto 2014

Parceria Menina Bonita Importados

| |
Olá Princesas, tudo bem? Bom hoje eu vim anunciar para vocês a minha nova parceria com a "loja" Menina Bonita Importados. A dona gatona da loja é a Rayanne Rosa, e na verdade não é uma "loja" em si, mais ela vende roupas e calçados importados pela a fã page dela. Eu estou muito feliz de ter fechado com ela, pois ela é super educada e atenciosa com suas clientes. Responde rapidinho e tira todas as suas dúvidas. Bom, então agora eu vou mostrar algumas peças Divas que ela tem lá na página dela. Querem ver? Vamos lá! 
Sapatos


Saias


Moletons
E o que eu mais sou APAIXONADA!! Vestidos ! <3




Essas peças são lindas né meninas? Mais não é só isso, tem váaaarias outras peças, uma mais linda que a outra la na página: Menina Bonita Importados , e com precinhos, Ó! de cair o queixo! Lembrando que ela só trabalha com encomendas internacionais. Por isso demora um pouquinho para chegar! Mais vale super a pena por que os preços são super baixos e a qualidade excelente! (Assim que minha peça chegar, irei fazer look do dia para mostrar á vocês!).
Bom meninas, espero que tenham gostado! Comentem aqui em baixo o que acharam das peças,siga o blog e curta a página! Fiquem ligadas que ainda vem muitas novidades por aí ! 
Big Beijos *-*




 

2 comentários:

  1. Impossível escolher 1 peça só... Dá vontade de sair comprando tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim amiga, muuito dificil escolher uma coisa só! Por mim compraria todos os produtos! kkk =)

      Excluir