Páginas

10 julho 2013

Look Bonito e Barato !

| |
Olá meus amores ! Hoje eu vou montar um look bonito e barato !
   Vou confessar que tive uma ajudinha da minha cunhada pra montar esse look , mais no final o resultado ficou super bonito !

  Vou começar pela blusa... Ela é um tom em verde brilhoso e com detalhes de strass , em formato de maçã (simbolo do  Apple) , ela é super fofa e custou em média de R$ 20,00 reais ! Junto com ela eu coloquei um cinto de trancinha ele custou R$ 5,00 reais !

Bom... Eu usei também uma saia, ela é de um material tipo cetim (eu não sei o nome) ela é meio transada e colada no corpo. Ela custou em média R$ 45,00 reais ! 

Usei uma sandália linda, ela também tem um tom de verde, detalhes em metal, o material dela é parecido com couro de cobra . Ela custou em media R$ 79,00 reais (não lembro muito bem ) ! 

Bom eu não usei muitas bijuterias por que como a blusa já muito brilhosa não precisa exagerar nas bijuterias . Eu usei apenas uma pulseira , que custou R$ 3,00 reais e dois anéis que custaram em torno de R$ 8,00 reais ! 

Bom meninas , espero que tenham gostado. Caso vocês não gostem de algo que usei vocês podem trocar por algo que vocês gostem ! Infelizmente eu não posso citar os nomes das marcas dos produtos que usei. Bom, se gostaram deixem nos comentários o que vocês acharam ! 
#BeijosComGloss ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário