Páginas

29 junho 2013

Cantadas Infalíveis !

| |
 Cantadas Infalíveis !

  - Porque você esta aqui ? O paraíso está lotado ?
  - Estou com uma dúvida... Não sei se  roubo ou peço um beijo seu !
  - Eu morreria por um beijo seu. Tá esperando o que pra me matar ?
  - Sou nova por aqui. Pode me ensinar o caminho do seu coração ?
  - Me diz seu nome, ou não vou saber com quem vou sonhar  hoje !
  - Oi, o gato está sozinho ? Eu também ! Então, vamos ficar sozinhos juntos ?
  - Se não gostar do meu batom, posso pensar no caso de você tira-lo !
  - Você acredita em amor a primeira vista ou devo passar aqui mais uma vez ?
  - Eu estou aqui e você está aí. Sabe o que isso significa ? Que sua boca está muito longe da minha !
  - Está faltando um pedaço no meu coração e ele tem a sua medida !
  - Sonhei com você esta noite. E o final era Feliz !
  - O que você vai fazer nos próximos 100 anos ? Quer companhia ?
  - Você está Namorando ? Se não estiver, posso resolver isso agora !
  - Vamos fazer assim : Eu te dou um beijo e se você não gostar, me devolve !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário