Páginas

23 junho 2013

Formas de se Declarar

| |
Formas de se declarar!

  A frase "eu te amo" define muito bem um sentimento verdadeiro que você sente por alguém especial né
meninas? Mas, com o parceiro vocês podem variar e demonstrar o seu amor de outras formas!
  Vamos para as dicas?!
1-Presente fora de hora: Agrade seu amor com surpresas em qualquer dia da semana, sem esperar por
datas especiais.
2- Bilhetinhos românticos: Coloque, no bolso da calça ou da camiseta do seu Love, recadinhos apaixonados
dizendo o quanto ele é importante pra você e o quanto você o ama, garanto que ele vai amar.
3- Abraços e beijos: Quando encontrar seu amor, abrace-o bem forte e dê um longo beijo nele. Essa é uma
das formas mais sinceras de provar o seu amor por ele.
4-Faça algo por amor: Se algum dia seu amor precisar de você, não pense duas vezes em ajudá-lo no que
for precizo... Assim ele saberá que você o ama de verdade meninas, vão por mim!
5-Se dê bem com a sogra: Não preciza amá-la, mas demonstre ao seu amor o quanto a familía dele é
importante pra você também!
 
          Bom minhas lindas, Essas são as minhas dicas, espero que tenham gostado! Tudo isso que escrevi
dá super certo comigo, espero que dê certo com vocês também. Curtem e Comentem para eu saber!
   #BeijosComGlitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário