Páginas

29 junho 2013

Frases Para Namorado !

| |
 
Olá meninas hoje vim trazer algumas frases para seu amor ! Vamos lá ?!


  ° Estou aqui para ama- la, para tê- la em meus braços , para protegê- la. Estou aqui para aprender com você e para receber seu amor em troca.
  ° Devias ter a pontualidade de me amar como se fosse um inglês e eu o chá das cinco.
  ° Antes de nos conhecermos, eu andava pela vida sem sentido, sem razão .
  ° O amor pode falar em um piscar de olhos .
  ° Quando se mama, tudo parece possivél, as maiores bobagens são desculpáveis, não existe nada no futuro que nos impeça de tomar de assalto o céu .
  ° Será que você não percebe, que eu estou apaixonado, será que você não vê nos meus beijos que eu te quero do meu lado .
  ° O amor pode curar as feridas mais profundas .
  ° Devemos evitar que o amor nos cause mais amarguras do que prazer .
  ° Os braços do amor nos encerram com nosso presente, passado e futuro, os braços do amor nos agregam .
  ° A diferença entre o amor e o sexo é que o primeiro alivia a tensão e o segundo é seu maior causador
  ° Amar é colocar nossa felicidade, na felicidade do outro .
  ° Amor existe em troca igual ternura .
  ° Com o amor não se brinca! Muitos que começaram fingindo que amam acabam amando de verdade
  ° Não são as qualidades que amamos, mas as pessoas- ás vezes por conta dos defeitos, outras, pelas virtudes .
  ° Nada é difícil para quem ama .
  ° Sem  amor verdadeiro, somente sobrevimos. Até que não encontre  o amor que perdeu, você não será nada .
  ° Permita ao seu coração que o guie, e encontrará o amor qualquer dia .
  ° Por incrivél que pareça, as velhas feridas do passado abrem a npossibilidade de amar .
  ° Que seja eterno enquanto dure esse amor, Que dure para sempre .
  ° Ser amado é a segunda melhor coisa do mundo. Amar alguém é a primeira .
  ° Quero ser feliz, você também não devemos nada pra ninguém. Tá pegando fogo nosso amor, me leva pra onde você for .
  ° Você olha pra mim, e é tão difícil mudar qualquer plano. Eu te quero sim, cada vez mais te amo .
  ° Quando eu estou com você, eu percebo que o amor é verdadeiro .
  ° Gosto do seu geito encantador de me olhar, principalmente qnd sua boca me diz palavras de amor .
  ° Vale mais um minuto  ao seu lado do que uma eternidade sem você .
  ° Quando se ama, é normal ser louca .
  ° Quem não ama demais não ama o bastante .
  ° Os anjos estão bravos comigo. Em vez de sonhar com eles, sonho contigo .
  ° Você é o melhor presente que a Vida me deu .
  ° Seu amor é o meu maior tesouro .
  ° Tomara que o seu sonho seja o mesmo que o meu .
  ° Cada dia uqe vivemos juntos é mais um capítulo da nossa historia de amor .
  ° A paixão é como uma onda agitando o oceano e o amor é o porto seguro onde podemos ancorar .


Nenhum comentário:

Postar um comentário