Páginas

31 outubro 2013

Favoritos do Mês- Outubro

| |

Olá meninas , tudo bom minhas lindas ?! Bom, hoje o post é sobre meus favoritos do mês de Outubro... É o primeiro post que eu faço sobre favoritos , então se vocês gostarem cometem aqui em baixo que eu irei fazer mais post desse tipo !

   Bom meninas , uma coisa que está sendo o meu Suuuuuuuuuuper favorito e que eu estou amando é a Colonia Hmmm... Candy Grape Cake  da Avon ! Gente , esta colonia é MA-RA-VI-LHO-SA ! Rs
    Ela tem um cheirinho muito gostozo , dá vontede de beber esse negócio (haha )
OBS: Meninas algumas das minhas fotos ficaram ruins de ver , então procurei no Google umas melhores , se algumas das imagens forem de vocês me avisem para eu poder dar os devidos créditos !
   

Outra coisa que eu também estou amando de paixão é a mascara de cílios Curvas Perfeitas da Avon, muitas meninas não gostam , e eu também não testei antes por quê pensava que era ruim , mais ele me surpreendeu , além dos cilios ficarem bem curvados ele também da impreensão que os cílios são maiores . A única coisa ruim dele meninas é que ele é meio melequento e demora um pouco pra secar ! Mais no geral ele é muito Bom !

(Imagem do Google ) 
Bom meninas outras duas coisas que eu também estou amando demais são dois esmaltes ! O primeiro é o Sonho de Algodão da Impala , ele é uma graça meninas , rosa sútil e muito meigo ! 
(Imagem do Google )

E o outro é o Tâmara da Risqué , Genteeeeeee que maravilha de esmalte , a cor dele é perfeita , já usei muitos esmaltes vermelhos na Vida , mais igual a esse Nunca vi ! :) 
(Imagem do Google)

Bom meninas espero que tenham gostado ! Se você usar ou já usou alguns desses produtos Cometem aqui embaixo ! E se você ainda não segue o blog , Clica Lá e Siga ! 
Um Big Beijão a Todas ! *-* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário