Páginas

21 outubro 2013

TAG : 5 Batons que eu Amo !

| |
Olá meus amores , tudo bem ? Bom hoje eu vim responder uma TAG , na verdade não é uma por quê ninguém me Tagueou ... Rs
  Estou fazendo porquê eu achei legal e quis inovar um pouco aqui no Blog !

Bom meninas , então vamos Lá ! :)

  1° Batom : Bom lindas esse batom foi o primeiro batom vermelho que eu comprei e usei na minha Vida , e eu sou apaixonada por ele de coração ! Eu não lembro muito bem qual é a marca dele , (acho que é Tango ) , Mais ele é bem baratinho e você acha em qualquer lugar ...
Gente essa cor é ou não é Maravilhosa ?! 


Olha a pigmentação desse batom meninas, é lindo ! 

Como eu disse não lembro a Marca , mais a embalagem é assim Ó ! Rs

Esse é a cor 03 

2° Batom: Meninas esse também é Perfeito , ele é um Rosa bem Fechado ! Ele é da Natura Faces ! 


Olha que maravilha de cor e de pigmentação ! 


3° Batom : Esse é um batom que eu já fiz Resenha aqui no blog e ele é lindo , é bem Pink e super vibrante (meio Flourescente ) . Ele é da Vult , é bem facinho de encontrar e é super baratinho ! 


Olhem que coisa mais Barbie ! Rs 

Meninas esse é a cor 37 .
4° Batom : Este eu também já fiz resenha dele pra vocês , e da mesma marca que o anterior , também é super fácil de achar . Ele é um rosa mais suave e mais usável no dia a dia !


Olha que perfeição dos Céus ! 

5° e não menos importante: Esse já é um tom mais cobre , mais neutro e é perfeito pra escola , faculdade e trabalho ! Ele é da Color Trend da Avon ! Ele também é super baratinho . Acor dele também é Linda ! E além disso ele tem um cheirinho super gostozo ! 

Gente olha que coisa mais perfeita na cor e na pigmentação ! 

A cor é Damasco gente ! 
 Bom meninas , esse foi o post de hoje , espero que vocês tenham gostado ! Se você já usou algum desse deixem nos comentários !
                                            Beijos Minha Lindas ! :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário