Páginas

07 dezembro 2013

Comprinhas - Novembro

| |
Olá Minha Lindas ! Tudo bem ?! Bom , hoje eu vou mostrar algumas das minha comprinha do mês de Novembro .... Não estão todas mais são as que eu mais gostei ! ^^
   Bom , como está chegando o Natal aqui em Goiânia as coisas ficam muito mais caras , então eu resolvi comprar algumas coisas adiantadas ! :)
   Minha compra Favorita foi essa bermudinha , que , gente é muito linda ! Fazia tempos que eu estava procurando uma bermudinha e achei uma perfeita . Eu paguei um precinho ótimo nela , que pessoalmente não achei cara , eu paguei R$ 35,00 nela . É muito Linda , a Loja se chama Hírfem , não sei se tem em Outras cidades .
Strass Rosas

Botões Pink 

Bolsinho Rasgado , Cintura alta 

Bom , outra coisa que eu comprei e estou amando , é essa bolsa. A tempos eu estava procurando uma bolsa pequena como essa e Bonita . Ela é daquelas bolsas Chinesas sabe?! Eu paguei nela R$30,00 reais  Precinho bom né ?
Dourada

Bom eu também comprei alguns Brincos por que eu sou apaixonadíssima por brincos . Comprei 3 brincos . Esse primeiro é daqueles Brincos Solitários , que usa só de um Lado . Semi- Joia , paguei R$38,00 nele .




O outro é bem pequeno , uma gracinha . Azul com Strass , Paguei R$3,00 nele .






E o outro é Rosa né gente ?! Não pode faltar . Bem delicadinho , Também paguei R$3,00 nele . 




E a última comprinha Que eu estou amando é este óculos ! Gente ele é muito Lindo , Estava louca atras dele . Rs . Paguei R$ 13,00 nele . 



Bom meninas , é isso ! Espero que tenham Gostado . Se gostaram , se inscreva aqui no Blog ! 
Big Beijos ! :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário