Páginas

26 dezembro 2013

Matinê - Impala

| |
Olá meninas , tudo bem ? Bom hoje eu vim mostrar este esmalte maravilhoso pra vocês que eu estou Amando ! Eu achei ele uma graça , a cor dele é bem Candy , e estou apaixonada , sério ! Haha :)
   Bom , este esmalte é o Matinê , da Impala , é , eu sei que muitas de vocês já devem ter usado ,mais gente não resisti e tive que fazer Post pra vocês ! :)
   Eu acho que eu paguei R$2,50 ,mais ou menos , foi bem baratinho !
-Lá vai alguma imagens pra vocês, e me desculpem se a luz estiver ruim meninas .

                                               
                                          Estraguei a Unha sem querer na hora da foto :(

Bom meninas , foi isso , um post bem rápidinho só para mostrar minha nova paixão pra vocês. Espero que tenham Gostado ! Sigam o blog :)
#BigBeijos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário