Páginas

22 janeiro 2014

Make de Verão #2- Nude com Toque Azul

| |

Hello Girls ! Tudo bem com vocês minha Lindas ? Bom , hoje vim trazer novamente mais uma opção de Make de Verão . Desta vez ela é mais simples , mais comum toque de Cor ... Todos os produtos que usei podem ser substituídos facilmente pelos que vocês tem em casa ! Então vamos ao tutorial ? Very Go !  (As imagens não ficaram das Melhores mais espero que vocês me desculpem ) 

Vamos começar passando uma base de sombras Branca , o meu acabou então usei um lápis de olho branco como Base de sombra... 



Depois espalhei este lápis com o dedo mesmo . Logo após usei uma sobra Rosa bem Clarinha em toda a Pálpebra móvel ...




Depois esfume o Côncavo com uma sombra marrom e um pouquinho de preto ...

                                          



Depois ilumine o canto interno e abaixo da sobrancelha com uma sombra clarinha... 




Depois faça um delineado rente a raiz dos cílios superiores ...

Logo após isso , use lápis azul na linha D'água... 



Depois use uma sombra azul rente a raiz dos cílios inferiores para a cor ficar mais Viva ....



Depois Use e Abuse do Rímel tanto nos cílios Superiores e também Inferiores ...



De batom eu Usei o Damasco da Color Trend ...


E Está Pronta a nossa Make .... Como eu disse é bem facinha , este é o resultado final .




Bom Girls , então foi isso, Espero que tenham gostado ! Se gostaram sigam o Blog , Dúvidas comentem aqui em Baixo ! Dá uma passadinha na Fã Page ! 
Big Beijos Girls ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário