Páginas

02 fevereiro 2014

TAG- Ela é Gente Como a Gente !

| |
   
   Hello Girls , tudo bem ? Bom, eu estava meio sumida por estes dias né , já estava com saudades , mais eu estava resolvendo algumas coisas pessoais e estava meio sem tempo . Bom , hoje eu vim responder uma TAG super legal que eu vi no canal da Allê Castro , que se chama "Ela é Gente Como a Gente " , são 10 perguntinhas bem rapidinhas e espero que vocês gostem ! Então vamos lá !
 1- Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
Sim , eu saio na rua de cara limpa sem nenhum problema , eu não uso make todos os dias , no máximo é um rímel e um Gloss , mais não é sempre...
2 — Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
Eu nunca fiz , nem faço academia , prefiro uma caminhadinha básica ! Rs
3 — Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Sua família reclama?
Bom , eu nunca marquei mais acho que demoro em média 1 hora e 30 mais ou menos . Simmm , meu marido reclama Muuuito ! Ele acha que eu tenho que terminar junto com ele , se ele terminar e eu não , ele começa a falar muito ... Kk'
4 — Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
Na verdade , sim ! Mais, assim , eu passo por que eu não posso ficar sem , pois eu tenho um problema de pele , por isso eu tenho que passar bastante creme e protetor !
5 — O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
Nossa , essa é difícil , na maioria das vezes eu sento e fico lá quentinha com o sapato me machucando , mais tem horas que não dá pra aguentar , então eu sempre carrego band aid na bolsa , aí eu coloco no pé ...
6 — Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
Não , graças a Deus isso nunca aconteceu comigo não ! :)
7 — Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
Simmmmmm ! Muitas vezes , antigamente quando eu tinha Blog e não sabia nada de cuidados com pele e tal , eu sempre dormia maquiada ! Eu chegava de algum lugar ou evento e mal tirava a roupa e dormia . Mais hoje em dia eu não faço mais isso , Ainda bem né gente ?! Rs
8 — Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
Nossa, assim eu adoro coisas diferentes , mais acho que batons tipos , Azul , Verde , ou Amarelo eu não usaria ! Kk'
9 — Já fez ou faz dieta? Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
Genteee , eu nuca fiz dieta , sério , eu não consigo , por que eu como muito , e o tempo todo , mais graças a Deus eu não engordo ! Rs
10 — Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
Simm , muitas vezes , principalmente no começo de Blog e etc ... Acho que todas as blogueiras já passaram por isso ! E eu lógico não fiquei de Fora , já fiz cada Caca que vocês não têem ideia ! :)
     Bom,meninas essa foi a Tag , espero que tenham gostado , se inscreva aqui no blog , curta a fã page pra ficar Ligadinha !
           Big Beijos Minhas Lindas !


Nenhum comentário:

Postar um comentário