Páginas

25 fevereiro 2014

Esmalte da Semana: Provocante-Avon

| |
Hello minha Princesas ! Tudo bem ?
   Bom hoje eu vim falar sobre um esmalte super lindo , que eu adorei e é o meu esmalte da semana ! É o Provocante da Avon, eu sei que várias de vocês já devem ter usado, por que ele é bem fácinho e baratinho. Bom , eu tinha ganhado este esmalte em um kit da avon que eu comprei , mais eu nunca tinha testado, e 3 meses depois eu lembrei dele .... Kk
   Eu amei a cor, por que é bem viva e bem alegre, sem contar que este esmalte dura muito, pelo menos eu adoro os esmaltes da Avon . Meu Amor também adorou essa cor, ele adora esmaltes nesse tom :) .  Ele custa em torno de R$2,79 , é bem baratinho mesmo e é de ótima qualidade.




Bom meninas, espero que vocês tenham gostado da dica de esmaltes dessa semana . Se você já usou me conte aqui o que achou . Não se esqueçam de seguir o blog ! Comente aqui em baixo ! 
#BigBeijos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário