Páginas

02 março 2014

Faça Você Mesma-Top Cropped

| |
   Olá minhas Princesas, tudo bem ?
Bom, hoje eu vou ensinar a vocês a fazerem um top cropped , com uma blusa velha . Bom a algum tempo eu estava querendo um top cropped , pra eu poder usar com uma legging de cintura alta que eu tinha , mais eu não estava achando uma que combinasse . Bom, então eu me lembrei de um collant azul escuro que eu tinha, então eu fiz um cropped com ele . Então vamos aprender a fazer '?!
   Bom , esse era collant ...
Bom , eu vesti e marquei onde eu queria cortar, depois , com uma tesoura eu cortei... 
Bom , depois eu virei ela do avesso, dobrei a ponta dela pra dentro pra fazer a barrinha e comecei a costurar com uma linha preta...

Depois de costurada , ficou assim ....

Bom , nosso Cropped está pronto , se você quiser você pode colocar alguns detalhes , eu queria bem básico , só para eu fazer caminhada . O resultado ficou assim ....

 Espero que tenham gostado da Dica , se vocês fizerem comentem aqui em baixo. 
Siga o Blog. 
#BigBeijos !  


Nenhum comentário:

Postar um comentário