Páginas

22 março 2014

Esmalte da Semana: Brownie - Top Beauty

| |
   Olá minhas Princesas , tudo bom ?!
Bom, hoje eu vim falar pra vocês sobre um esmalte que eu estou Apaixonada, e é o meu esmalte da semana. É o Brownie da Top Beauty , Genteeeee ele é muito Lindo ! Eu adorei a cor dele por que é uma cor bem neutra que da pra vocês usarem em qualquer lugar e pra qualquer ocasião . Ele foi bem baratinho , em torno de R$ 2,50 , e a qualidade é ótima . Eu já tinha ele a mais ou menos 1 ano e nunca tinha testado, então hoje mexendo nas minhas coisas achei ele aqui , e resolvi testar , adivinhem ? Me apaixonei ! ^^






Bom meninas , espero que vocês tenham gostado do "Esmalte da Semana " , se vocês já usaram esse esmalte comentem aqui embaixo contando o que achou . Siga o Blog , curta a Fã Page ! 
Big Beijos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário