Páginas

17 abril 2014

Esmalte da Semana: Pantalona de Chita- Risqué

| |
   Olá minhas Princesas , Tudo bem ?
Bom hoje eu vim trazer mais um esmalte lindo pra vocês ! Bom... Eu estava viajando , passando uns dias na casa da minha mãe, então ela me mostrou esse esmalte , que é um dos preferidos do momento dela. O nome do esmalte é Pantalona de Chita , ele é da Risqué . Bom pelo o que minha mãe falou , foi bem difícil encontrar ele , e quando encontrou ela pagou R$ 4,50 nele . Bom eu usei e achei LINDA essa cor . A qualidade é perfeita e dura muito !
   




Bom meninas , espero que tenham gostado ! Se vocês já usaram comentem aqui o que você achou do esmalte ! Siga o Blog, curta a Fã Page pra ficarem por dentro de todas as novidades do Blog, Ok ?! 
Big Beijo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário