Páginas

18 abril 2014

Comprinhas do Mês- Abril

| |
   

  Olá minhas Princesas, tudo bem ?
Bom , o post de hoje é de comprinhas, já tinha muito tempo que eu não fazia um post de comprinhas, e como esse mês eu comprei algumas coisinhas resolvi mostrar para vocês ! Só pra lembrar que tudo o que eu vou mostrar aqui eu comprei em loja de 10 , então se você não gosta de coisas das lojinhas 10 , me desculpem .... Eu A-M-O comprar lá ! Rs
      Então .... Let's Go !
 Bom estava louca atrás de um conjuntinho de Top Cropped , então um dia eu entrei na loja 10 aqui da minha cidade e vi esses dois conjuntinhos, achei lindos e resolvi comprar ... (O conjuntinho preto já veio montado, já o branco eu comprei as peças separadas e montei). No conjuntinho Branco eu paguei R$ 20,00 reais , mais mesmo assim não achei caro ! Eu ainda não fiz Look , mais calmem que ainda sai essa semana ... A saia é de Renda, a parte de cima tem Bojo e Tule ...
 



O conjuntinho preto também é uma fofura ! A saia é simples , na parte de cima tem apenas o Tule . Esse é de manguinha , e também ainda não fiz Look. Esse eu paguei R$ 10,00 reais . 


Bom, outra coisa que eu comprei e que eu estava precisando muito era uma carteira , então eu fui na loja 10 e comprei essa azul que eu achei linda ... Além disso tem como usar ela como Clatche e com alcinha . Também paguei R$ 10,00 reais ... 




Bom eu não estava precisando , mais comprei por que achei uma gracinha. Que foi este Kit de pincéis, eu sei que muitas meninas vão dizer que eles não prestam e Blá,blá,blá ... Mais eu já usei e são muito bons. Veio 12 pincéis em uma necessaire marron de coraçõezinhos branco, uma fofura e também paguei R$ 10,00 reais. 


Bom por último , eu comprei na cidade que minha mãe mora uma sapatilha que é uma graça , muito linda , e paguei muito barato nela . Elá super confortável , e eu estou amando ! :) 
Eu paguei R$ 20,00 reais nela , o nome da loja é kazzu Azze . 




Bom minhas lindas, espero que tenham gostado ! :)
Se gostaram sigam o Blog, curtam a Fã Page para ficarem ligadinhas nas novidades ! Dúvidas, Elogios, Perguntas e outras coisas é só comentarem aqui , Ok ?
Big Beijo ! 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário