Páginas

03 março 2014

Faça Você Mesma- Palito Para Cabelo

| |
   Ola minhas Princesas, tudo bem ?
Bom , hoje é mais um faça você mesma , hoje eu vou ensinar você a como fazer palito de prender o cabelo. É bem simples e fácil.... Vamos lá ?
   Bom eu vou usar um palito de Churrasquinho....

Bom , eu vou pintar esse palito com uma tinta, eu usei tinta em Spray , mais vocês podem usar a que vocês quiserem . Eu usei uma que já tinha aqui em casa, de cor Cinza , mais vocês podem usar a cor de sua preferência... 

Bom depois usando um enfeite de cabelo e uma cola super Bonder , eu vou colar o lacinho na ponta reta do palito . Vocês também podem usar cola quente ....
Bom , o nosso palito de cabelo está pronto , o resultado final ficou assim ...

Espero que tenham gostado meninas. Comentem aqui o que acharam. Siga o blog , e curtam a fã page ! 
#BigBeijos ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário