Páginas

16 julho 2014

Falando sobre casamento + Perguntinhas de Leitoras !

| |
     Olá Princesas, tudo bem ? Bom, hoje eu vim falar sobre como é casar nova, e vim também responder algumas perguntinhas de vocês. Bom, primeiro vou contar pra vocês mais ou menos como a gente se conheceu. Quer conferir? Então vamos lá !
    A gente se conheceu através de uma prima dele, que estudava comigo, ela se chamava Stela. Ela era minha melhor amiga e eles não se falavam a bastante tempo. Quando eles voltaram a conversar ele perguntou á Stela se ela tinha alguma amiga para apresentar á ele, pois ele estava solteiro. Ela passou meu numero de celular e meu MSN, a gente começou a conversar e marcamos de nos conhecer pessoalmente. A gente ficou apenas uma vez, e ele me pediu em namoro logo de cara. Começamos a namorar e quando completamos 1 ano de namoro a gente resolveu casar. Começamos a morar juntos e estamos juntos até hoje. Dia 18 de Junho fizemos 2 aninhos juntos. (A gente não é casado no papel, apenas moramos junto, mas já nos consideramos casados. Iremos casar no ano que vem, pois estamos construindo nossa casa).
   Bom, agora vamos para as perguntinhas?
   1° Qual foi a reação dos seus pais? Eles concordaram ?
Bom, meus pais não aceitaram nem acharam muito bom não! Kkk Eles diziam que eu era muito nova, que eu tinha que estudar e tallz... Mais com o tempo eles começaram a aceitar e eles adoram meu marido.
  2° Como foram os planejamentos?
Bom, nós não tivemos planejamento, apenas decidimos que iamos casar e fomos morar juntos. Foi tudo muito rápido.
  3° Já passou por preconceitos?
 Não, eu nunca passei por nenhum tipo de preconceitos, eu acho que hoje é mais "normal" casamento na adolescência.
  4° Já teve vergonha de dizer que é casada ?
Não, pelo o contrário ! Eu tenho é prazer de dizer que sou casada. kk
  5° Como é casar nova ? Você não se arrepende ? 
Depende se você realmente gosta da pessoa, se você realmente está disposta a conviver diariamente com uma pessoa que você não "Conhece" e que tem uma criação totalmente diferente da sua . Se tem amor, respeito, carinho, confiança. Pra mim foi normal, apesar que a gente tem que abir mão de muita coisa, e que você vai ter mais responsabilidade. Eu não me arrependo não, apensar que a gente já passou por muita coisa depois do casamento, mais acho que quando tem amor e carinho superamos tudo.
  6° Você tem filhos?
Não, eu até tenho vontade mas não agora. Daqui uns 8 anos (ou mais kkk) quem sabe né ? Mais é por que se a gente tiver filhos serão gêmeos, pois vem da genética do meu marido, por isso evitamos o máximo, pois queremos aproveitar muuuuuito o casamento . Kk
    Agora vocês querem nos ver juntinhos? Olha só como ele é LINDO ! *--*

                                                ( Eu sem Make nessa aí de cima) kk
                                            




Espero que tenham Gostado meninas, comentem aqui em baixo. Sigam o Blog, curta a Fã Page! 
Big Beijos *-*

6 comentários:

  1. Bem interessante sua história. Espero que continuem sempre assim apaixonados !!! Sorte ai miga. Beijos
    www.feminicesoutravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii amg ... que liiinda... <3 amando o blog... (8

    ResponderExcluir
  3. Achei legal a história, muita gente hoje em dia casa cedo e sofrem preconceitos. Que bom que com você não aconteceu isso, fico feliz por vocês ! Que continuem muito felizes juntos, beijos.
    Vem conferir a resenha literária do blog e também o sorteio <3
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Princesa ! Realmente agradeço a Deus por a gente não ter sofrido nenhum tipo de preconceito. Muuito Obrigada ! *-*
      Big Beijos !

      Excluir