Páginas

15 agosto 2014

1° Sorteio Do Blog !

| |
 

Olá Princesas! Tudo bem? Vim aqui hoje anunciar uma coisa muito especial que eu estava querendo fazer á muito tempo que é um sorteio! Obaaaaaaaaaaaaaaa! ^^
    Tô muito feliz por estar fazendo o primeiro sorteio do blog, principalmente depois de algumas coisas que andaram acontecendo... Mais graças a Deus eu recebi muita força de várias blogueiras e resolvi continuar fazendo o que eu amo, que é Blogar! O sorteio é bem simples, mais eu espero que vocês gostem dos "mimos" que eu irei mandar para uma de vocês ! Espero que gostem e vamos lá conferir os prêmios e depois eu falo as regrinhas!
  1° Prêmio: O primeiro prêmio são 2 lingeries super lindas. Uma é rosa e tomara que caia, e o outro é verde de alcinha. Eu irei mandar um em tamanho M e outro no tamanho G, pois eu não sei o tamanho de vocês. Caso um não sirva você pode dar para sua mãe, irmã e etc...


2° Prêmio: O segundo é um creme para as mãos de erva doce da Avon, ele é muito bom e eu uso! Além do cheiro ser super gostozinho!


3° Prêmio: O terceiro prêmio é um kit da Marco Bonni de moldes para sobrancelha. Eu uso e gosto! 



4° Prêmio: O quarto prêmio é um batom Muuuuuuuito DIVO ! Eu quase peguei ele para mim, mas me controlei! Haha :)
É um batom Vermelho super lindo da avon que é o Vermelho Paixão Matte. 


5° Prêmio: O quinto prêmio são algumas amostrinhas de produtos na Natura que eu gosto, e acho importante sortear amostras para outras pessoas poder conhecer. As amostras  são 3 cremes hidratantes para pele.(Cheiros diferentes.)




e Também amostras de perfumes da Natura.

Bom meninas espero que tenham gostado da novidade de hoje. Lembrando que o sorteio será encerrado dia 01 de setembro ás 00:00. Dia 02 eu farei o sorteio e postarei o resultado no Blog. A ganhadora terá 48 horas para me responder o e-mail, caso contrário eu farei o sorteio novamente.
Agora vamos as regrinhas?
Seguir a Fã Page do Blog Clicando Aqui!
Seguir o Blog em modo Público aqui na lateral ------> 
E preencher o Formulário aqui em baixo! 
E é isso meninas! Espero que tenham gostado, sigam todas as regrinhas! 
Big Beijos! *-*







3 comentários: