Páginas

04 março 2014

Resenha- Delineador Max Love !

| |
 
Olá minhas princesas ! Tudo bem ?
Bom , hoje eu vim trazer uma resenha de um produtinho que eu estou Adorando ! O produtinho dessa semana é o delineador líquido da Max Love . A Max Love é uma marca Nacional de produtos de maquiagens . Os produtos são ótimos e o precinho também são muito bons.
  Eu estava precisando muuuuuuuito de um delineador , então eu fui na farmácia e comprei esse, eu já tinha usado outros produtos da marca, menos o delineador. Então comprei pra testar e contar pra vocês. O preço , como eu disse foi bem Baratinho , custou R$11,00 reais , mais o preço varia muito com cada cidade. Eu gostei muito do produto, pois ele seca bem rapidinho , além dele ser a prova d'água , o que é muito bom . O aplicador dele é bem grande o que facilita muito na hora da aplicação (principalmente pra mim , que não tenho coordenação motora nenhuma, kk) . Na embalagem não tem mais o nome da marca , por que eu estou usando muito , então já sumiu. Mais eu precisava usar várias vezes para eu poder contar para vocês , Né ?! kk :)





Meninas , ficou borradinho , mais foi o rímel que eu passei. Vou fazer post sobre ele aqui Blog logo, logo! 
                                   


Bom meninas , espero que tenham gostado . Se comprarem esse delineador ou se já usaram , deixem aqui nos comentários o que vocês acharam . Siga o Blog, curta a fã page. 
Big Beijos ! :)



   

Um comentário: